Dubai, Bali e Singapura

14 dias / 13 noites

Sobre a viagem

Conheça Dubai uma cidade no Emirados Árabes Unidos onde a arquitetura ultramoderna bate todos os recordes, o lugar onde tudo é possível. Visite os incríveis shoppings de luxo que mais parecem cidades, a fantástica ilha artificial e o Burj Khalifa, uma torre de 830 metros de altura.

A Indonésia é uma viagem de vários países diferentes em apenas um, com suas danças, seus palácios ou templos, suas línguas, suas raças, suas paisagens, seus animais, sua cultura diferente! Encantos de Bali é o roteiro que explora toda a ilha (centro, leste, norte e sul) com seus principais e mais famosos pontos turísticos e espirituais combinando a belíssimas praias para relaxamento.

 

Singapura, uma cidade-estado insular situada ao sul da Malásia, é um centro financeiro global com clima tropical e população multicultural. Em Chinatown, que surgiu por volta de 1820, fica o Buddha Tooth Relic Temple, em vermelho e dourado, que supostamente abriga um dos dentes de Buda. Gardens By The Bay, trata-se de um jardim botânico totalmente futurista, com cenários gigantes compostos por árvores artificiais, bosques e lagos.

Data da viagem 

18/07/20 a 31/07/20

Valor do pacote

5.400 (dólares por pessoa em apartamento duplo/ compartilhado) terrestre + aéreo (em grupo)

10% a vista ou 10x sem juros e sem entrada (na parte terrestre).

Parte aérea parcelado pela Emirates em até 9x e sem desconto á vista.

Obs.: Valores sujeitos a alteração e lugares sujeitos a disponibilidade.

Depoimentos

Eder (Belo Horizonte/MG – Brasil) –  Conheci a Ásia em 2018. A experiência de estar em um lugar completamente diferente da nossa cultura, é indescritível. E o melhor foi poder compartilhar todos os bons momentos e descobertas ao lado dos amigos que foram comigo nessa aventura!

Operador

Programação

Dia 1 (18/07/20): SAO PAULO/ DUBAI

Embarque em São Paulo para Dubai.

 

Dia 2 (19/07/20): DUBAI – CHEGADA

Chegada em Dubai, transfer para o hotel e acomodação.

Dia livre para descanso e atividades pessoais.

 

Dia 3 (20/07/20): DUBAI - CITY TOUR DUBAI MODERNA COM BURJ EL KHALIFA EXPERIENCE + SAFARI 4 x 4 PÔR-DO-SOL NO DESERTO COM CHURRASCO (café da manhã) Pela manhã, saída em tour regular de meio dia em Dubai. Nosso tour começará no centro da cidade de Dubai e Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. Vamos continuar o passeio com a visita do "Dubai Mall", com mais de 1.200 lojas e uma série de designers de classe mundial. Depois, iremos conhecer a Palm Island e o famoso hotel icónico Atlantis localizado no crescente de Palm Jumeirah (visita exterior). Então, passaremos pela nova Marina de Dubai, com pequena parada. Depois seguiremos ao Jumeirah Lake Towers até chegar a área de Barsha, com o famoso Shopping Emirates e sua pista de esqui durante o ano todo.

À tarde, um jipe 4x4 irá transportá-lo para um encontro com um mundo diferente. Um passeio entre dunas de diferentes cores e alturas, passará por oásis naturais, camelos e um espetacular cenário. Parada para admirar o magnífico pôr-do-sol das arábias repleto de serenidade e beleza eterna do deserto. Por fim, chegará a um Camp Desert Safari, para jantar. Depois da refeição, poderá admirar a dançarina que mostrará a arte milenar da dança do ventre. Possibilidade de fazer uma pintura de henna nas suas mãos (incluído). Regresso ao hotel e hospedagem.

Dia 4 (21/07/20): DUBAI / BALI (café da manhã)

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Indonésia. Bem-vindo a Bali, chegada e transporte para o hotel. Acomodação

 

Dia 5 (22/07/20): UBUD TOUR (café da manhã, almoço e jantar)

Logo após o café da manhã, partiremos para Ubud. Primeira parada na vila de Batubalan para ver a dança de Barong, maneira balinesa clássica de agir fora da mitologia pela dança pantomima. Dança barong simboliza a eterna luta entre bons e maus espíritos. Então continuamos a Celuk, a área de artistas artesanais de prata e ouro.  Continuamos nossa visita no Elephant Cave ou mais conhecido como Goa Gajah. Saímos de Goa Gajah Temple e continuamos nossa visita ao terraço de arroz de Tegalalang. Depois do almoço em Puri Lukisan, visitaremos Puri Saren Agung ou Ubud Palace, palácio central onde uma dança cultural é realizada. Foi a casa dos últimos reis de Ubud, e agora seus descendentes moram lá. Última parada em Mokey Forest Ubud, povoada por várias tribos de macacos que protegem o templo de espíritos malignos. Tempo livre para explorar o centro de Ubud. Retorno ao hotel, jantar e acomodação.

 

Dia 6 (23/07/20): UBUD - CANDIDASA (café da manhã, almoço e jantar)

Café da manhã no hotel. Nossa primeira parada hoje é em Kertha Gosa, um belo local histórico situado no coração da cidade de Semarapura. Depois visitaremos Goa Lawah, templo construído em uma caverna habitada por hordas de morcegos. Almoço em restaurante local e seguimos para a vila de Tenganan, uma das mais antigas aldeias balinesas situada no pé do majestoso Monte Agung. Check-in no hotel de Candidasa e tarde livre. Jantar no hotel e acomodação.

 

Dia 7 (24/07/20): CANDIDASA – LOVINA (café da manhã, almoço e jantar)

Após café da manhã no hotel, partimos para o Templo de Besakih (Templo Mãe), localizado nas encostas do Monte Agung, é o maior e mais sagrado templo hindu em Bali. E então seguimos para Kintamani, para ver o vulcão ativo do Monte Batur e a bela Baturlake com parada para almoço. Continuamos ao Templo Batur, cerca de 900 metros acima do nível do mar, com o pico preto coberto de lava do Monte Batur aparecendo em segundo plano. Embora não seja um templo do lago, ele essencialmente honra a deusa do lago de caldeira Batur, Dewi Danu. Ela é reverenciada pelas comunidades locais como a deusa dos lagos e rios e acredita-se que abençoe a ilha com fertilidade. Depois disso, continuamos no templo Pura Beji, dedicado à deusa Dewi Sri, que protege os campos de arroz. Check-in no hotel de Lovina. Jantar no hotel e acomodação.

 

Dia 8 (25/07/20): LOVINA – GOLFINHOS (café da manhã, almoço e jantar)

Partida de manhã cedo para ver os golfinhos e o nascer do sol na praia de Lovina com um barco local. Retorno ao hotel para o café da manhã e partimos para o templo budista Vihara, mais conhecido como "Banjar Buddhist Temple" é o maior templo budista em Bali, popular em toda a Ásia e localizado em uma colina com sereno e envolvente pacífica sobre a visualização de Lovina Beach. A próxima parada é nas águas termais sagradas Ar Panas de Banjar situado no meio da selva em um belo jardim tropical. Moradores vêm aqui para desfrutar de um banho na água quente e sulfurosa. Almoço em restaurante local e regresso ao hotel. O jantar e acomodação no hotel.

 

Dia 9 (26/07/20): LOVINA – NUSA DUA (café da manhã, almoço e jantar)

Café da manhã no Hotel. Partida do hotel para nossa primeira visita que é a Cachoeira Gitgit. O som da água pode ser ouvido há 200m de distância e depois de mais alguns passos você pode ver uma enorme quantidade de água caindo de uma altura de 45m. Então chegamos a Bedugul e visitaremos o Pura Ulu Templo de Danu no lago Beratan. O Templo Ulun Danu está situado na área do planalto, altitude 1.200m com colinas verdes como um pano de fundo. O templo, espetacularmente posicionado no lago é dedicado a deusa da água. Depois do almoço, continuamos a Jatiluwih onde você vai admirar os mais belos terraços de arroz da ilha, protegidos pela UNESCO. Finalmente, alcançamos a linha da costa para admirar o mundialmente famoso templo de “Tanah Lot ”por sua vista espetacular sobre uma rocha no mar. Tanah Lot foi erguido pelo aldeões em memória do brâmane sait Nirartha, que dizem ter falado com Deus durante uma noite inteira onde o templo está agora. Transferência direta para seu hotel na área de Nusa Dua. Check-in e jantar no hotel.

 

Dia 10 (27/07/20): NUSA DUA (café da manhã, almoço e jantar)

Café da manhã no hotel e manhã livre para desfrutar das instalações do hotel, praia e lazer. Almoço no hotel. À tarde, existe a possibilidade de continuar relaxando no hotel ou visita a península sul de Bali.

Garuda Wisnu Kencana é um parque cultural na parte sul de Bali, onde, há um marco ou mascote de Bali, estátuas ornamentadas do deus Vishnu que está montando seu monte, Garuda, com uma altura de 120 metros. A última parada é Pura Luhur Uluwatu, é conhecida por sua localização magnífica, situada no topo de uma penhasco íngreme aproximadamente 70 metros acima do nível do mar. Como um dos 6 principais templos considerados os pilares espirituais de Bali, Uluwatu também compartilha o esplêndido pôr do sol cenários como o do templo de Tanah Lot, outro importante templo marítimo localizado. Retorno ao hotel após o passeio. Jantar no hotel.

 

Dia 11 (28/07/20): BALI/SINGAPURE (café da manhã)

Em horário adequado, transfer para o aeroporto, embarque para Singapure.

Chegada em Singapure, transfer para o hotel. Tarde livre e acomodação.

 

Dia 12 (29/07/20): BALI/SINGAPURE – CITY TEMPLE TOUR (café da manhã)

Café da manhã no hotel e saída para excursão de meio dia (de 09:00 ás 13:00). Começamos visitando o Botanic Gardens, o "pulmão verde" do centro da cidade, seguido de uma visita ao Jardim Nacional das Orquídeas. Depois, no Civic Distrito, passamos pelo Padang, Cricket Club, Casa do Parlamento histórico, Supremo Corte e Prefeitura. Em seguida, parada no Merlion Park para aproveitar as vistas impressionantes da Marina Bay. Não perca esta oportunidade de tirar fotos com o Merlion, um criatura mitológica que é parte leão e parte peixe. Em seguida, visitaremos Chinatown, onde você pode ver o magnífico templo de Sri Mariamman e Buddha Tooth Relic Templo. Após a excursão, retorno ao hotel e o restante do dia livre. Acomodação.

 

Dia 13 (30/07/20): SINGAPURE (café da manhã)

Dia livre para atividades pessoais.

 

Dia 14 (31/07/20): SINGAPURE/ BRASIL (café da manhã)

Em horário adequado, transfer para o aeroporto, embarque para o Brasil.

Incluso

  • Traslados regulares Aeroporto / Hotel / Aeroporto

  • 03 noites de hospedagem em Singapura

  • 07 noites de hospedagem em Bali ( 02 Ubud, 1 Candidasa, 2 Lovina, 2 Nusa Dua)

  • 03 noites de hospedagem em Dubai

  • Passeios e refeições conforme o roteiro.

  • Guia em espanhol.

Não incluso

  • Seguro-viagem

  • Vistos

  • Despesas de caráter pessoal

  • Passagem CNF/GRU/CNF